02 outubro 2011

Passarinhos

 Hoje foi um dia muito especial pra mim, pela primeira vez eu consegui fotografar no modo manual (controlando todas as opções da máquina) e não sair borrões atômicos. Antes eu costumava fotografar nos modos P, Tv, etc. Não é grande coisa, mas eu fiquei bem feliz com isso (agora só falta sair bom).
Aqui em meu quintal, aparecem passarinhos direto, ainda mais agora com uma tábua que colocamos com comida, eles fazem a festa! Resolvi tirar algumas fotos, confiram:

Coloquei a foto bem grande (mesmo aparecendo as coisas feias) para vocês verem os cílios dele.
Ele pousou bem perto de mim, na cadeira!
Agora olha esses cílios? Quase saí de onde estava pra apertar ele.

Esta foto foi tirada de beem longe, não cheguei quase nada, por isso ela tá assim.Acontece que esse passarinho tá numa pose tão fofa!              
LLAP \\//_
Postado por daniella c. às 12:04

0 comentários:

Postar um comentário

O que você acha?