16 setembro 2011

É minha gente... Não tá fácil



NUM TÁ FACIO NÃO, NUM TÁ FÁCIO MINHA GENTE!

Eu fui totalmente torturada nessas últimas semanas porque a minha escola insiste em aplicar 827832738293 provas em 2 semanas.
Conclusão, fico irritada porque não posso assistir minhas ~esquisitices~, não posso fotografar coisas "diferentes" e não posso fazer doces.

Psiu, falando em doces, dá uma passadinha no blog da Nhinhe, tem cada doce lá... http://nhinhe.blogspot.com/

teeheehee. 


Bom, nada de muito diferente, mas tem uma foto de um trabalho de artes que eu tive que fazer. Ficou uma coisa totalmente sem sentido, mas poxa, é um....


  

...prendedor.




LLAP \\//_
Postado por daniella c. às 14:51

2 comentários:

Danielle Gomide disse...

Cara, não importa. É um prendedor lol

Nhinhe disse...

Se quiser ensino a fazer os porquinhos, até com 1.000.000 de provas, daá pra fazer, é super facil :D

Postar um comentário

O que você acha?