17 agosto 2011

Personalizando o Quarto



Para começar mais um post, nada melhor do que o início da personalização do meu quarto.
É realmente só um começo (além de outras coisas que eu tenho nas outras paredes/estantes), ainda preciso de váaaaarios posters que já tenho em mente! :3
Bah, essa é uma das minhas paixões, Star Trek. Quando fui viajar para uma cidade aqui perto e me deparei com esses 2 LINDOS, eu não resisti, tive que levar (mais um dvd do AC/DC). 
Caprichei neles, mandei colocar moldura e deixar eles mais lindos do que o normal.
Já até me acostumei com meus pais falando que isso não é bonito e blá, mas eu estou em modo de surto e pronto.




É só o começo.
Postado por daniella c. às 15:56

1 comentários:

kirol disse...

AAAAH EU JÁ VI ESSES POSTERS :3

eu ganhei um da lare de aniversário, mas era do star wars! C3PO e R2D2 omnomnom

kdkd minha cópia do seu dvd do ac/dc, heim? u3u ASLDKALSDKHALSKDH

blog mto fofo, dani :3

Postar um comentário

O que você acha?