01 janeiro 2013

Projeto 365 dias

Então galera, vou seguir o clichê e tentar começar um projeto de 365 dias e O MAIS IMPORTANTE, finalizar esse projeto.
A minha ideia é fazer o que me der vontade, com o objetivo de manter o meu lado artístico sempre na ativa, mesmo quando não tiver inspiração nenhuma (acontece bastante até, viu) e ter uma certa obrigação de produzir algo todos os dias. 
Inicialmente a ideia era um desenho por dia em um caderninho, mas eu sei que eu sou baita preguiçosa e as minhas ideias são extremamente escassas, que a escola não vai dar mole nesse ano e que vai chegar um dia que eu não vou querer nada com nada além do meu sofá e minhas séries. gaaay COOOOOOOM ISSO, resolvi que meu projeto vai ser uma espécie de PROJETO DE PREGUIÇOSO, mas o bom disso é que não vou ter desculpas para não postar aqui diariamete. BLÉ BLÉ BLÉ
O que seria o meu projeto de preguiçoso: postarei desenhos e fotos de minha autoria, esculturas (pretendo), artes que eu invento em casa, comidas, etcetcetcccc, ou seja, o que realmente me der vontade e mostrar como estou vendo o mundo naquele dia. 
Eu sei que quase ninguém vai acompanhar isso, mas acho que quando eu observar todos os dias do ano por imagens, vou ficar feliz e todo o esforço vai ter valido a pena. 


LLAP \\//_
Postado por daniella c. às 14:57

1 comentários:

Nhinhe disse...

Legal a iniciativa Dani,
vou tentar acompanhar, é difícil pq tem dias q mal entro no pc, mas vo entrar as vezes pra ver as novidades :P

Postar um comentário

O que você acha?